segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Faça Você Mesmo(a) - Criado Mudo Reciclado

Bom dia/noite/tarde/Whatever.
Como este é o primeiro post do blog, eu queria começa-lo apresentando, uma das minha primeiras peripécias. Que foi a "reforma" "reciclagem" que eu fiz num caixote velho que eu encontrei. Poís é, como eu tenho ideias geniais (So que não) ou ao menos tento, resolvi transformar o caixote num criado mudo. Eis Abaixo o Caixote.



O que eu fiz... Primeiro eu lavei, limpei, deixei secar, e depois envernizei o tal caixote, e em seguida, recortei vários pedaços de jornal velho, e colei nele, com cola branca mesmo, e em seguida o envernizei novamente. 
Logo depois, eu preguei uns pregos dentro do caixote, e apoiei um pedaço de cerámica sobre os mesmo, e claro, enfeitei com livros e um clássico ( e clichê...) quadro, escrito: "Keep Calm and Carry on" ou "Mantenha a calma e siga em enfre". Espero que meus futuros leitores gostem e que quem sabe, meu post sirva de inspiração. :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário