quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ideias Decorativas: Closet de Cortina, tenha um closet para chamar de seu.

Bom dia/noite/tarde/Whatever.
Olá pessoas!! Então... se tem algo que eu amo, se chama Closet, e pelo fato de não ter um, me torna mais apaixonado ainda. Seja por falta de espaço ou por falta de dinheiro (que é o meu caso) muitas pessoas como eu não tem a possibilidade de ter um espaço maravilhoso desse em casa. Mas eis que nessa vida de navegador, eu encontro uma ideia no mínimo inusitada e genial (bem.. eu achei genial) que é o que?? Você separa aquele cantinho em que você colocaria um armário planejado, e ao invés de gastar milhões com MDF você simplesmente coloca um varal e uma cortina, e claro, uns gaveteiros e uns varais, fica perfeito, poís assim suas roupas não ficam a mostra, e você tem um cantinho charmoso e super original. Mas chega de conversar, é melhor ver as fotos de inspiração, que como dizem, valem mais que mil palavras.



Este sem dúvida é meu preferido, olha as cores, e olha como ficou legal o "Closet".




Este também é genial, minimalista e super elegante.




Então é isso pessoas, tomara que esse post sirva de inspiração para vocês como serviu pra mim. Porque quando eu vi essas fotos, eu quase cai de costas com tamanha genialidade, com certeza eu vou fazer na minha, principalmente se um dia eu morar de aluguel. :-D Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário