sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ideias Decorativas: Decoração com Palletes e Caixotes.

Bom dia/tarde/noite/whatever!
Hoje eu vou mostrar umas ideias decorativas bem clichê, feitas com palletes e caixotes, mas que não adianta, sempre vão estar nos nossos corações.

Eles são lindos, usuais, super ecológicos, (por que neah, estamos reciclando) e com uma mão de tinta e um pouco de criatividade compõe a decoração de qualquer ambiente. Pena que eu por exemplo, tenho acesso a várias ideia legais, mas raramente coloco em prática, seja por que meu quarto já tem coisas demais, ou por falta e tempo (Coragem) mesmo. Mas segue ai algumas fotos para servir de inspiração.










Estai uma ideia que eu realmente vou aderir na minha futura casa, um balanço, e se for com pallete melhor ainda.


Fotos Cortesia, Casa Middas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário