segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Desafio D.I.Y 2014


Diferente de anos anteriores, este ano começou meio complicado!! Resultado do ENEM, dilemas sobre começar a faculdade e o maior dilema que e é arrumar um novo emprego!! (Sim, estou DISPONÍVEL no mercado de trabalho :-D ) mas bem... Em meio a esses turbulentos dilemas adolescente, resolvi que não podia deixar minha vida empacada por causa de motivos tão bobos, e por isso resolvi que deveria começar novos projetos, mesmos os mais simples, erguer a cabeça e começar o ano com dignidade e muito vigor!! E navegando pela net, eis que encontro um blog super bacana, o Two-Bee que está com um projeto muito legal, que consiste na ideia de realizar 1 projeto de D.I.Y {Faça Você Mesmo(a)} por mês. o Desafio D.I.Y 2014!! Então logo de cara decidi que participar desse projeto seria meu primeiro passo para sair da minha zona de conforto e fazer coisas novas. Claro que eu vou tentar fazer todas as propostas e postar os resultados no blog. Espero que eu consiga. Ah!! e pra você que quer saber mais e as vezes até participar não deixa de olhar no blog Two-Bee mais detalhes sobre o desafio, é so clicar aqui.
Um Beijo e um Queijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário